Motociclistas fazem protesto para a redução do preço da gasolina - WhatsApp O Dia
Motociclistas fazem protesto para a redução do preço da gasolinaWhatsApp O Dia
Por RENAN SCHUINDT

Rio - Cerca de cinquenta motociclistas realizam um protesto na Av. Henrique Valadares, no Centro, em frente ao prédio da Petrobras. O grupo, que ocupa duas das três faixas da via, reivindica a redução do valor da gasolina. A Guarda Municipal e a Polícia Militar acompanham o ato, que já causa reflexos para os motoristas. Segundo o Centro de Operações Rio, o desvio está sendo feito pela Rua Ubaldino do Amaral.

De acordo com o membro da Federação de Motoclubes do Estado do Rio Humberto Montenegro uma convocação via redes sociais, inclusive 'WhatsApp', está sendo feita para que outros motociclistas se juntem ao grupo. Novas manifestações não estão descartadas. "Estamos convocando todos os motoboys e mototaxistas, além dos motoristas de vans. O preço elevado da gasolina está fazendo a diferença em nossas vidas. Não é justo com os trabalhadores", disse.

“Temos que manifestar nossa indignação. É um absurdo o que estamos vivendo. A população precisa entender a gravidade do problema”, disse um dos manifestantes que preferiu não se identificar.

Você pode gostar