Criminosos assaltam Lojas Americanas na Tijuca

Não há registro de feridos; bandidos fugiram

Por O Dia

Lojas Americanas da Tijuca
Lojas Americanas da Tijuca -

Rio - Bandidos armados assaltaram uma filial das Lojas Americanas, na Tijuca, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira. Segundo o 6º BPM (Tijuca), policiais foram acionados para checar informações sobre um roubo a um estabelecimento na Praça Afonso Pena mas, quando chegaram, os criminosos já haviam fugido.

Ninguém ficou ferido e, segundo a PM, não houve troca de tiros. Procurada pelo DIA, a Lojas Americanas não havia se pronunciado sobre o caso até a publicação desta reportagem.

Na segunda-feira, a Lojas Americanas, da Rua da Glória foi assaltada. No local, militares do 2º BPM (Botafogo) prenderam um criminoso. Um outro suspeito estava dentro da loja e se entregou após negociação. Uma pistola foi apreendida. Agentes do Aterro Presente auxiliaram a ação. A ocorrência foi encaminhada para 9ª DP (Catete).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia