Rio - Uma mulher foi esfaqueada dentro de sua residência, nesta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo relatos, Thamires Pinto Paiva, de 25 anos, estava em casa, no bairro Carmary, quando seu ex-namorado, identificado como Carlos Junior, teria feito o ataque. Amigos contam que ele não se conformava com o fim do relacionamento de três anos dos dois.
Ela foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde foi atendida na emergência, passou por exames e permanece internada. Segundo a assessoria da prefeitura do município, ela teve várias perfurações pelo corpo e seu estado de saúde é considerado estável.
Nas redes sociais, amigos de Thamires divulgam a foto de Carlos para tentar encontrá-lo. Ela vem seguida dos seguintes dizeres: "Estou divulgando esta foto p/ pedir a ajuda de vocês, ele esfaqueou minha amiga, fugiu e ela está em estado grave no Hospital da Posse. Preciso que vocês me ajudem compartilhando essa publicação marcando o máximo de pessoas possível! Quem souber o paradeiro desse filho da p***, desgraçado, por favor, não se omita, entre em contato imediatamente com a polícia, comigo, com os amigos e familiares dela. O nome dele é Carlos Junior podem procurar no face".
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 58ª DP (Posse) e que, ainda nesta quinta, será feito um pedido de prisão contra o autor do crime. "Testemunhas estão sendo ouvidos na unidade policial (...) Agentes realizam diligências em busca de mais informações sobre o caso", disse, em nota.