VLT funciona parcialmente nesta manhã - Reprodução / TV Globo
VLT funciona parcialmente nesta manhãReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Por causa de uma operação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência, na região central da cidade, o VLT operou com alterações, na manhã desta quarta-feira. Segundo a concessionária que administra o transporte, a Linha 1 funcionou apenas do Aeroporto Santos Dumont até a estação Parada dos Navios. Já os veículos da Linha 2 circulou da Praça XV até a estação Saara.

Na Linha 1 as estações Praia Formosa, Rodoviária, Cordeiro da Graça, Equador, Pereira Reis, Santo Cristo, Gamboa, Providência, Harmonia, Cidade do Samba e Utopia Aquário chegaram a ser fechadas. Já na Linha 2, não houve operação nas estações Praia Formosa, Rodoviária, Cordeiro da Graça, Equador, Pereira Reis, Vila Olímpica, Gamboa e Central. A operação do sistema foi normalizada às 10h15. 

De acordo com a Polícia Militar, a ação teve objetivo de reprimir o tráfico de drogas e desobstruir vias de acesso. Na chegada das equipes houve confronto e os criminosos fugiram. Entretanto não houve apreensões, prisões ou feridos. A operação já foi encerrada.

Você pode gostar