VLT contrata trainees e instituto promove 'Painel de Profissões'

Candidato para trabalhar em concessionária não pode ter falta grave ou gravíssima no Detran nos últimos 12 meses. Na terça, haverá um painel com profissionais no Recreio

Por O Dia

A concessionária do VLT Carioca tem processo seletivo aberto para a escolha de condutores trainees. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo, carteira de habilitação categoria D e disponibilidade para trabalho em regime de escala. Para estar apto, também não é permitida nenhuma falta grave ou gravíssima no Detran nos últimos 12 meses. É desejável ter curso na área de Segurança do Trabalho. Currículos para recrutamento@vltrio.com.br, colocando no assunto: 'CONDUTOR TRAINEE'.

Na próxima terça-feira, a partir das 14h, o Instituto Marcos Freitas irá promover o Painel de Profissões, evento gratuito na Rua São Francisco de Assis 520, no Recreio. Profissionais de áreas como Psicologia, Odontologia, Medicina, Marketing, Direito, Arquitetura e Fisioterapia vão esclarecer dúvidas a respeito de salários, tempo de formação e desafios das respectivas profissões. Interessados em participar devem realizar inscrição até segunda-feira, pelo telefone 3624-3770.

Comentários

Últimas de Empregos e Negócios