Tiroteio entre traficantes matou cinco pessoas, ontem, em Queimados
 - Reprodução / TV Globo
Tiroteio entre traficantes matou cinco pessoas, ontem, em Queimados Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Uma guerra entre facções criminosas deixou cinco pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira, na comunidade São Simão, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, ao verificar a ocorrência, militares receberam a informação de que os responsáveis pelos homicídios estariam na comunidade vizinha, no Morro da Torre.

Segundo a corporação, policiais militares seguiram para uma operação na comunidade da Torre na tentativa de capturar os criminosos e no local, foram recebidos a tiros pelos bandidos. Houve confronto e dois suspeitos foram feridos. Eles foram socorridos para a UPA de Queimados e posteriormente para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro Posse. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos baleados. 

De acordo com a PM, com os feridos foram apreendidas uma pistola, uma granada, um rádio e drogas.  A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para a ocorrência das cinco mortes e realiza uma perícia no local. 

 

 

Você pode gostar