Militar é ferido em ataque a tiros à viatura do Exército na Praça Seca

Por conta disso, as Forças Armadas fizeram uma operação de vasculhamento na região

Por O Dia

Militares vasculham a região após ataque a tiros
Militares vasculham a região após ataque a tiros -

Rio - Um militar foi atingido por estilhaços de bala durante um ataque a tiros a uma viatura do Exército, na noite desta quinta-feira, na Praça Seca, na Zona Oeste da cidade. Ele foi ferido, sem gravidade, quando uma viatura do Exército que realizava patrulhamento na comunidade do Barão foi atingida por disparo de arma de fogo por volta das 21h. O militar foi levado ao Hospital Geral do Rio de Janeiro, na Vila Militar.

"Apenas por precaução, cumprindo procedimento operacional padrão nesses casos. Ele passa bem e não corre qualquer risco", informa o porta-voz do Comando Conjunto da intervenção federal na segurança do Rio, o Coronel Carlos Cinelli. "Será aberto um Inquérito Policial Militar para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e periciar possíveis danos à viatura", acrescenta.

Por conta do ataque, as Forças Armadas fizeram uma operação de vasculhamento na comunidade para encontrar a origem do disparo. O Comando Militar do Leste informou que "nada de anormal ou suspeito" foi encontrado nas buscas.

Nas redes sociais, moradores relatam a presença de um helicóptero na região. Em vídeo divulgado pelo perfil @UNIDOSPORJPA no Twitter é possível ouvir o barulho de uma aeronave no momento informado; confira!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia