Mulher cai no chão com bebê no colo durante arrastão em Cordovil; vídeo!

Imagens mostram a abordagem dos bandidos que quase atropelam o motorista do carro roubado

Por O Dia

Vítima estava com uma criança no colo quando tentava deixar o carro
Vítima estava com uma criança no colo quando tentava deixar o carro -

Rio - Bandidos fizeram um arrastão, por volta das 22h desta quinta-feira, na altura do número 43 da Rua Coronel Camisão, próximo à Praça Treze de Junho, em Cordovil, na Zona Norte da cidade. Um vídeo divulgado pela página "Onde Tem Tiroteio-RJ. OTTRJ" mostra a ação dos criminosos (assista abaixo). Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança da via e por alguém que estava na praça, é possível ver quando um carro preto é interceptado no momento em que passa pelos assaltantes, que estavam parados em outros veículos.

Na abordagem, o automóvel que tem as vítimas rendidas chega a andar de ré por alguns metros, até parar quando encosta em uma árvore. Quando está em movimento, uma mulher que segura um bebê no colo tenta sair pela porta traseira do carro e cai no chão, sendo amparada por outra mulher, que estava no banco do carona.

Na hora em que os bandidos tentam sair do lugar, o motorista roubado quase é atropelado pelo seu veículo, quando o grupo tenta fugir na contramão pela rua que tem o nome da praça. O homem é arrastado por alguns metros até que cai no chão da praça. Os assaltantes fogem em três veículos.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 38ª DP (Irajá). "A vítima foi ouvida na unidade policial. Os agentes estão, neste momento, em diligências na região em busca de informações e analisam as imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime", disse, em nota.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia