PM é baleado dentro de estação de trem na Baixada

Militar trocou tiros com bandido no local. Ocorrência segue em andamento

Por O Dia

Agente foi atingido durante uma troca de tiros com um criminoso dentro da estação
Agente foi atingido durante uma troca de tiros com um criminoso dentro da estação -

Rio - Um policial militar foi baleado, na tarde desta sexta-feira, dentro da estação ferroviária da Pavuna/São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após trocar tiros com um bandido. A SuperVia confirmou a ocorrência e acionou o Samu e o Grupamento Ferroviário para as providência necessárias. 

Ainda de acordo com a SuperVia, por volta de 15h30, o agente estava na estação quando outros dois homens acessaram a plataforma indevidamente, pela linha férrea, e iniciaram a troca de tiros. Na ação, um dos rapazes também foi atingido pelos disparos. Os dois criminosos conseguiram fugir. 

Segundo a Policia Militar, o policial, que era lotado no Grupamento Ferroviário (GPFER), foi ferido após uma troca de tiros dentro da estação. 

Ele foi socorrido para o Hospital de Saracuruna. Ainda não há informações sobre sua identificação ou estado de saúde.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia