Homem que participou da morte de policial civil no Engenho Novo é preso - Divulgação
Homem que participou da morte de policial civil no Engenho Novo é presoDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam, nesta segunda-feira, Thiago Neves Oliveira, um dos suspeitos de ter matado o policial civil Eduardo Freire Pinto Guedes Filho, conhecido como Paquetá. O crime aconteceu no dia 27 de junho no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a polícia, Thiago deixou Darly Rodrigues da Silva próximo ao policial civil e, em seguida, ajudou o criminoso a fugir. Ainda segundo a polícia, Thiago confessou sua participação no crime durante depoimento prestado na DH.

Paquetá tinha 47 anos e era lotado na Coordenadoria de Fiscalização de Armas e Explosivos (Cfae) da Polícia Civil. O policial voltava do mercado, a paisana, quando foi abordado por Darly que anunciou o assalto e pediu seu cordão de ouro. Eles entraram em discussão, já em frente à casa do policial. O suspeito efetuou três disparos e fugiu na moto de Thiago que aguardava em frente. Paquetá chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. 

Você pode gostar