William foi preso em casa, em Botafogo - Divulgação / Polícia Civil
William foi preso em casa, em BotafogoDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Policiais da delegacia do Leblon (14ª DP) prenderam, nesta terça-feira, Willian Santos Bonifácio. Ele é apontado como o motorista da quadrilha que fez reféns e roubou, no último dia 5 de junho, uma residência no condomínio Jardim Pernambuco, no bairro da Zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o grupo faz assaltos usando uniformes de funcionários da operadora de TV a cabo NET.

William foi localizado em um hostel em Botafogo, também na Zona Sul. Ele foi preso em flagrante com uma pistola, carregador, dinheiro falso, drogas, notas de moedas estrangeiras, jóias, relógios, aparelhos celulares e uma balança de precisão. Ao ser detido, ele confessou sua participação no crime do Leblon como motorista.

O assaltante já havia sido preso pela Polícia Federal, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do estado, uma semana após o roubo no Leblon. Na ocasião, ele estava com dinheiro falso, mas foi solto dias depois.

No crime de 5 de junho, o grupo chegou ao condomínio em um Honda Fiat clonado, dirigido por William, que permaneceu no veículo durante o crime. Também estavam com ele Luiz Gonçalves Gomes dos Santos, considerado foragido com prisão cautelar já decretada, e outro comparsa ainda não identificado.

Ele estava dirigindo o carro usado pela quadrilha no dia do crime - Divulgação / Polícia Civil
Material apreendido na prisão do assaltante - Divulgação / Polícia Civil

Você pode gostar