Portal pede informações sobre menino que sumiu em Itaboraí - Divulgação
Portal pede informações sobre menino que sumiu em ItaboraíDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz com a foto de Pablo Pinheiro dos Santos, de 13 anos. Morador do bairro Jardim Ferma, em Itaboraí, na Região Metropolitana, Pablo está desaparecido desde a noite do último sábado.

Segundo familiares, o garoto teria saído de casa sem avisar por volta das 23h. Pablo desapareceu levando um celular, porém, familiares desconhecem o número por ele ter trocado de chip há poucos dias. O garoto também teria levado uma mochila preta com pintinhas azul e estava de bermuda camuflada do exército, camiseta rosa clara e chinelo de dedo na cor verde. Ele possui cerca de 1,60m, é magro, tem cabelo crespo e na cor preto e olhos pretos. O caso foi registrado na 71º DP (Itaboraí).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Pablo dos Santos, pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Você pode gostar