Por O Dia

Rio - Um policial militar foi sequestrado, nesta quinta-feira, na Favela Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio. Segundo informações do 16º BPM (Olaria), militares da unidade foram acionados para verificar informação de que um policial teria sido levado para o interior da comunidade.

Ainda de acordo com a corporação, o policial foi encontrado e está bem. Também houve denúncias de que uma carga foi roubada e levada para a comunidade. Policiais militares do 16º BPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizam operação na comunidade.

A PM informou que eles foram recebidos a tiros por criminosos e houve confronto. Não há relatos de feridos, presos e apreensões. A suposta carga ainda não foi localizada.

No dia 27 de junho, um policial militar foi resgatado na Kelson's após ficar em poder de criminosos. Na ocasião, o batalhão e a delegacia da área foram informados que um PM entrou em um dos acessos da comunidade por engano e foi abordado por criminosos.

Após uma denúncia anônima, policiais civis encontraram e resgataram o militar. O PM levou uma coronhada na cabeça e foi levado para receber atendimento no Hospital Estadual Getúlio Vargas, e em seguida, liberado.

Você pode gostar