Tiroteio causou pânico na RJ-104, na altura de Maria Paula, em Niterói - Reprodução / Facebook SG Informa
Tiroteio causou pânico na RJ-104, na altura de Maria Paula, em NiteróiReprodução / Facebook SG Informa
Por O Dia

Rio - Um tiroteio durante o roubo a carga de um caminhão causou pânico no Viaduto de Maria Paula, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira. O trecho liga as rodovias RJ-104 e RJ-106, e chegou a ser interditado. Motoristas que passavam pelo local saíram dos veículos e deitaram na pista da via enquanto outros voltaram na contramão. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) que fazia patrulhamento próximo ao bairro viram os criminosos roubando o caminhão. Eles atiraram contra os PMs e conseguiram fugir em direção à comunidade Novo México. O veículo, que estaria carregando bebidas, foi recuperado posteriormente pelo 7º BPM (São Gonçalo), mas não se sabe que a carga estava intacta. Nas redes sociais, quem passou pela região narrou os momentos de terror.

"Evitem a descida de Maria Paula em direção à Alameda, acabei de fugir de um arrastão. Estou tremendo até agora. Que sensação horrível.....", escreveu uma pessoa através do seu perfil no Facebook. 

Você pode gostar