Portal pede informação sobre quem matou policial em Nova Iguaçu - Divulgação
Portal pede informação sobre quem matou policial em Nova IguaçuDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações que levem à prisão de Anderson Corrêa Cautches, de 35 anos. Segundo a polícia, ele é o principal suspeito da morte do cabo da Policia Militar, Rafael José Pereira, de 34 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida para quem der informações sobre o suspeito, que já é considerado foragido da Justiça.

Em maio deste ano, Rafael foi morto na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, no sentido São Paulo, quando teve o veículo atingido por pedras. Ao parar para verificar o que estava acontecendo, foi ferido pelos disparos de bandidos e morreu no local. Os criminosos levaram a arma e os documentos do policial. Ele era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho, estava na corporação desde 2009 e deixou duas filhas.

Por conta do crime, Anderson tem um mandado de prisão por homicídio qualificado. A medida foi expedida  pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do suspeito pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia.

Todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que ficou encarregada das investigações e do inquérito criminal. 

 

Você pode gostar