Denis Furtado, também conhecido como Doutor Bumbum  - Reprodução
Denis Furtado, também conhecido como Doutor Bumbum Reprodução
Por O Dia

Rio - As imagens da fuga do médico Denis Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, no estacionamento de um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na madrugada desta segunda-feira — quando ainda era procurado pela Polícia Civil por causa da morte da bancária Lilian Calixto — foram divulgadas na noite deste domingo no Fantástico, da TV Globo.

Carro de Doutor Bumbum passa na cancela fechada do shopping - Reprodução TV Globo

No vídeo, as imagens das câmeras de segurança mostram Doutor Bumbum em em alta velocidade e quebrando a cancela fechada do centro comercial. O programa jornalístico também exibiu imagens da cobertura onde Denis atendida as pacientes na Barra da Tijuca. No local, havia macas portáteis e um tapete enrolado dentro do boxe do banheiro e nele havia manchas compatíveis com sangue.

Após quatro dias como foragidos da Justiça, o médico e a mãe Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, e levados para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte. Eles são os principais investigados na morte da bancária de 46 anos, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele. 

Maca que estava na cobertura de Doutor Bumbum - Reprodução / TV Globo

Médico, mãe e namorada são transferidos para Bangu 

O médico, a mãe dele e a namorada do Doutor Bumbum, Renata Fernandes Cirne, foram transferidos neste domingo, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. De acordo com informações da secretaria de Administração Penitenciária (Seap), por motivos de segurança não foi informada o nome dos presídios para onde eles foram levados.