Em 24 horas, dois fuzis são apreendidos na favela da Palmeirinha - Divulgação
Em 24 horas, dois fuzis são apreendidos na favela da PalmeirinhaDivulgação
Por O Dia

Rio - Em 24 horas, cinco suspeitos foram presos e dois fuzis foram apreendidos na Favela da Palmeirinha, no bairro de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, homens do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados ao local, na noite desta segunda, devido a disparos de arma de fogo na comunidade. Equipes foram recebidas a tiros pelos criminosos e houve confronto.

Dois bandidos feridos foram encontrados tentando fugir do local. Eles foram detidos e socorridos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Um fuzil AK-47, dois carregadores, munições, radiostransmissores e drogas foram apreendidos com os dois. Um veículo roubado que estava sendo usado na fuga também foi recuperado.

Já nesta terça-feira, PMs em operação na comunidade prenderam três criminosos e apreenderam um fuzil AK-47, três granadas, três pistolas, radiotransmissor e drogas. As ocorrências foram encaminhadas para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. 

 

 
Você pode gostar