Denis Furtado, também conhecido como Doutor Bumbum  - Reprodução
Denis Furtado, também conhecido como Doutor Bumbum Reprodução
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Os advogados do médico Denis Furtado, o doutor Bumbum, e de sua mãe, a ex-médica Maria de Fátima Barros Furtado deverão entrar nas próximas horas com pedido de relamento de prisão dos dois no Tribunal de Justiça do Rio. O mesmo procedimento deverá ser feito pelos defensores da Renata Fernandes Cirne, namorada de Denis.

Os advogados querem que seus clientes respondam em liberdade até que os laudos conclusivos da morte da bancária Lilian Calixto sejam feitos e entregues à Polícia Civil. Fontes ouvidas pelo DIA afirmam que os advogados querem sustentar que, com o laudo inconcluso, não há razão para que os três permaneçam presos.

Além disso, os defensores deverão afirmar que Doutor Bumbum não pôde acompanhar a bancária dentro do Hospital Barra D’or e, com isso, contestar o atendimento feito na unidade médica.

Nesta segunda-feira, a delegacia da Barra da Tijuca recebeu o laudo do IML sobre a causa da morte da bancária. Ainda nesta semana, legistas pedirão a realização de exames complementares para tentarem identificar a causa morte e Doutor Bumbum e a médica que atendeu Lilian no Barra D’or deverão prestar novos depoimentos.

Segundo pessoas ligadas à investigação, a bancária pode ter morrido por embolia pulmonar ou por trombose coronária. A causa da morte, no entanto, deverá ser determinada pelos novos exames.

Você pode gostar