Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio, na tarde desta quarta-feira, assustou moradores de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, policiais realizavam patrulhamento nas proximidades da Rua Kíndia quando criminosos armados atiraram contra a equipe, por volta das 15h30 e houve confronto.

Nas redes sociais, moradores relataram o clima de tensão na região. "Muitos tiros em Manguinhos", escreveu um. "Voltei da academia correndo pra casa, Manguinhos está se acabando em tiros", relatou outra. Outros questionaram a SuperVia se os trens estavam funcionando normalmente e a concessionária respondeu através do seu perfil no Twitter: "Estamos monitorando a situação da estação Manguinhos, onde ocorre uma operação policial. Caso esta afete a operação, o aguardo de sinalização pode ser necessário."

Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre presos ou feridos na ação até o momento. O policiamento foi intensificado na região do incidente.

Você pode gostar