Portal pede informação sobre envolvido em morte da menina Brenda - Divulgação
Portal pede informação sobre envolvido em morte da menina BrendaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais por informações que levem a prisão de Vitor Aguiar de Araújo, o Pit Bull, de 37 anos. Ele é suspeito de ter participação na morte da menina Brenda Valentim Alves de Oliveira, de 3 anos, atingida por um tiro na cabeça no dia 31 de março, no distrito de Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Dos quatros envolvidos, Vitor é o último suspeito ainda liberdade e é considerado foragido da Justiça.

No dia do crime, atendendo a uma ordem de Vitor, apontado como chefe do tráfico de uma localidade do distrito de Conceição de Jacareí, dois homens dispararam contra o carro dirigido por Maxuel de Oliveira Neves quando ele saía da garagem. O pai de Brenda conseguiu acelerar o automóvel, mas uma das balas perfurou o porta-malas e atingiu a cabeça da menina, que estava ao lado de uma irmã de 3 meses no banco traseiro. A bebê não foi atingida.

De acordo com o delegado Anderson Ribeiro, da 165ª DP (Mangaratiba), Chuck, Pitbull e LC foram identificados e presos por policiais militares de Angra dos Reis. Ricardo dos Santos, de 25 anos, outro envolvido no crime, foi preso por policiais civis da 27º DP (Vicente de Carvalho), nesta quarta, após se entregar naquela unidade.

Vitor Aguiar tem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300 -253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Você pode gostar