Polícia prende um homem e apreende armas e drogas nas comunidades do Rola e Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Região vive uma disputa territorial entre traficante e milicianos, que recomeçou na última sexta - Divulgação
Polícia prende um homem e apreende armas e drogas nas comunidades do Rola e Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Região vive uma disputa territorial entre traficante e milicianos, que recomeçou na última sextaDivulgação
Por O Dia

Rio - Um homem foi preso e diversas armas e munições foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar nas comunidades do Rola e Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, no domingo e nesta segunda-feira. A região vive uma disputa territorial entre traficante e milicianos, que recomeçou na última sexta.

De acordo com a polícia, na noite de domingo, policiais do Batalhão de Polícia de Choque em deslocamento para Santa Cruz, apreenderam dois fuzis AK-47 calibre 7,62, munições e um automóvel usado por criminosos na Estrada do Campinho, em Campo Grande. As equipes trafegavam pela via quando avistaram carros e motocicletas em atitude suspeita. Ao tentar realizar abordagem, criminosos atiraram e houve confronto. Na fuga, o grupo abandonou um carro, onde foram encontras as armas e munições.

Nesta segunda, durante vasculhamento na comunidade do Antares, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) prenderam um homem com um rádio-comunicador e drogas. No fim da tarde, um novo confronto ocorreu com equipes do Comando de Operações Policiais (COE). Até, o momento, não há registro de presos ou feridos na ação.

No total, foram apreendidos: um carro; 62 munições 7.62x39 Mn; uma submetralhadora Uzi e dois carregadores; dois fuzis AK 47 e dois carregadores; um carregador de Pistola Glock Calibre 9mm; quatro rádio-transmissores; 19 tabletes de maconha com aproximadamente 2kg cada; 10 tabletes de maconha com aproximadamente 1,5kg cada; um saco com aproximadamente 1kg de cocaína; 131 frascos de loló; 268 sacolés de maconha; 122 tiras de maconha; 1601 papelotes de cocaína; 124 papelotes de maconha; 398 pinos de cocaína; 17 pedras de crack. 

 

Você pode gostar