Policiais militares foram até a região por causa do confronto - Reprodução / Interneet
Policiais militares foram até a região por causa do confrontoReprodução / Interneet
Por O Dia

Rio - Uma guerra entre traficantes rivais, na noite desta segunda-feira, assustou os moradores do Morro do Palácio, no Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do estado. Os tiros na comunidade começaram por volta das 22h e foram ouvidos até meados de 23h. Por causa do tiroteio, policias do batalhão do município (12º BPM) foram acionados e enviados ao local. 

Procurada pelo DIA, a PM informou que os agentes foram recebidos por tiros de bandidos quando entraram na comunidade. Houve confronto e, na ação, um homem ficou ferido e foi socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. "Um outro indivíduo foi preso. Uma pistola e drogas foram apreendidas", a corporação disse, em nota.

Nas redes sociais, moradores do Morro do Palácio e dos bairros vizinhos relataram o que ouviam de suas casas. "Muito tiro. Rajadas intermináveis de metralhadoras. Estou ouvindo da (Rua) Presidente Backer", contou um morador de Icaraí, bairro vizinho. "Muitos tiros podem ser ouvidos daqui de Boa Viagem", postou outro, também próximo. "Passou uma bala aqui. Deve ter batido em algum lugar próximo", avisou um terceiro, que está na comunidade.

Em um vídeo postado na página "Favela Caiu No Face" é possível ouvir muitos disparos na região; confira!

Você pode gostar