Os bandidos foram presos quando bateram com o carro - Reprodução / Internet
Os bandidos foram presos quando bateram com o carroReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um morador de rua foi baleado, por volta das 20h30 desta terça-feira, durante uma perseguição policial, na Glória, na Zona Sul da cidade. Ele foi atingido quando dois bandidos em um Honda City cinza roubado trocaram tiros com policiais militares na Avenida Augusto Severo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Os criminosos foram presos depois que bateram com o carro em que estavam.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes foram presos após agentes do 2º BPM (Botafogo) fazerem um cerco na região. Ao baterem com o veículo, eles o abandonaram e fizeram novos disparos contra os PMs. Na troca de tiros, um dos bandidos acabou baleado e o outro foi atropelado. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde, após atendimento médico, ficaram custodiados.

Com os bandidos foi apreendido um revólver calibre 38 e o carro roubado foi apreendido. O caso foi  registrado na 12ª DP (Copacabana).

A polícia conseguiu prender os dois criminosos - Reprodução / Internet

'Cena de filme'

Nas redes sociais, os moradores da região relataram o que ouviam de suas casas na hora da perseguição. "Escutei uns sete tiros na Praia do Flamengo, altura do número 100. Tão alto que parecia que estava na sala da minha casa", contou uma moradora. "Eu estava passando na hora, vindo do Aeroporto Santos Dumont. Carro em alta velocidade", informou outra pessoa. "Meu filho e um amigo estavam passando quando iniciou tudo. Cena de filme. Inacreditável essa violência", lamentou uma terceira moradora.

Você pode gostar