Por O Dia

Rio - Duas filiais de uma rede de lojas de departamentos foram assaltadas e um suspeito foi morto, na noite desta terça-feira. As ocorrências foram registradas em Niterói, na Região Metropolitana, e em Copacabana, na Zona Sul. De acordo com informações, do 12ºBPM (Niterói), o batalhão foi acionado para verificar a ocorrência no Centro, onde um policial militar reagiu a uma tentativa de roubo feita por quatro criminosos em motos. Um dos criminosos foi ferido e morreu no local.

Ainda segundo a PM, foram recuperados 50 celulares do roubo ao estabelecimento comercial e uma moto também roubada com o homem. A perícia foi realizada e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Já em Copacabana, policiais militares foram acionados para verificar ocorrência de roubo na filial da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. De acordo com a corporação, no local, a equipe foi informada que os criminosos fugiram levando aparelhos celulares. Policiais fizeram cerco nas ruas da região, mas não houve prisões relacionadas ao fato.

Você pode gostar