Os quatro bandidos se dividiram em duas motos - Reprodução / Internet
Os quatro bandidos se dividiram em duas motosReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Quatro bandidos em duas motos fizeram um arrastão, por volta das 21h40 desta quinta-feira, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. Eles abordaram três carros na Ponte Pedro Pereira Pinto, que liga a Estrada Arroio Pavuna ao condomínio Cidade Jardim, em Curicica. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança da região (assista abaixo).

No vídeo, divulgado pela página "Informe Rocha Miranda, é possível ver quando dois dos assaltantes, em uma moto mais a frente, param em um dos lados da via. Os outros dois vêm logo atrás, na outra moto, e fecha a rua.

Rapidamente, os assaltantes que estão no carona dos dois veículos saem armados para abordar os motoristas dos carros que foram interceptados. O primeiro e o terceiro automóvel da fila são assaltados primeiro. Logo, o segundo é abordado pelo motorista de uma das motos. Os criminosos pegam pertences dos ocupantes.

Uma das motos dá cobertura à ação, parada no início da fila dos três carros. Ao fundo, dá para ver que quatro carros que iriam entrar na ponte percebem a ação dos assaltantes e escapar antes de pegar a via.

Após fazer a limpa nos três carros, os quatro ladrões fogem nas motos no sentido da Estrada Arroio Pavuna.

 

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que as vítimas fizeram o boletim de ocorrência na 32ª DP (Taquara). "As investigações estão em andamento com diligências em busca de testemunhas e imagens", disse, em nota.

Você pode gostar