O traficante foi peso em uma praça de Vicente de Carvalho - Divulgação / Polícia Militar
O traficante foi peso em uma praça de Vicente de CarvalhoDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Agentes do 41º BPM (Irajá) prenderam, na noite desta sexta-feira, Igor Morais de Brito, conhecido como Pescador. Ele é apontado como o chefe do tráfico de drogas do Morro do Trem, na Vila Kosmos, na Zona Norte, e suspeito pela morte do sargento do Exército Leandro dos Reis Aguiar, de 25 anos, no último dia 6 de junho. Igor foi preso durante uma ação desencadeada pela equipe de inteligência do batalhão na Praça Marco Aurélio, em Vicente de Carvalho, bairro vizinho ao da comunidade onde ele atua.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, um radiotransmissor e um cinto de guarnição usado por militares. O traficante foi levado à 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde o caso foi registrado.

A morte do sargento

O sargento Leandro dos Reis foi encontrado morto dentro de seu carro, que estava repleto de marcas de tiros, próximo ao Conjunto Ipase, na Vila Kosmos. O assassinato teria acontecido no momento em que o militar saía para trabalhar.

No dia do crime, o Disque Denúncia divulgou que oferecia uma recompensa de R$ 5 mil para quem desse informações que levassem aos responsáveis pela morte do sargento.

Material encontrado junto com o Pescador - Divulgação / Polícia Militar
O sargento Aguiar foi assassinado no último dia 6 de junho - Arquivo Pessoal

Você pode gostar