Arma foi apreendida durante operação na Cidade de Deus - Reprodução/Twitter PMERJ
Arma foi apreendida durante operação na Cidade de DeusReprodução/Twitter PMERJ
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar realiza, na manhã desta segunda-feira, uma operação na Favela Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. O objetivo da operação é reprimir a atuação de criminosos na comunidade. De acordo com a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local e os batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), de Choque (BPChq), de Ações com Cães (BAC) e o Grupamento Aeromóvel (GAM), todos do Comando de Operações Especiais (COE) da PM, atuam na região. 

Segundo a Polícia Militar, logo nas primeiras horas da ação, durante a madrugada, um homem foi ferido após confronto com policiais do Choque, e com ele foi encontrada uma pistola. O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, e seu estado de saúde é desconhecido. Em outro ponto da comunidade, um criminoso com mandado de prisão em aberto também foi detido. Já pela manha, um terceiro criminoso foi detido e encaminhado à 32ªDP (Jacarepaguá). 

Ainda de acordo com a PM, policiais do batalhão de Ações com Cães (BAC) , que também participam da operação, apreenderam mais de 200 quilos de maconha prontos para a distribuição. A ação na comunidade ainda continua.  

Você pode gostar