Filho do vereador de Guapimirim Nelcir da Laje, Dheiverson Alves atropelou e matou quatro pessoas ao dirigir alcoolizado - Reprodução Facebook
Filho do vereador de Guapimirim Nelcir da Laje, Dheiverson Alves atropelou e matou quatro pessoas ao dirigir alcoolizadoReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - O filho do vereador de Guapimirim Nelcir da Laje (PDT) foi atacado nas redes sociais após atropelar e matar quatro pessoas, na mesma cidade, na Região Metropolitana do Rio, na noite de sábado. Dheiverson Alves, de 24 anos, dirigia alcoolizado no momento do acidente

"Tomara que morra na cadeia, seu assassino, playboyzinho mimado, seu filho da p***!", escreveu um usuário em uma postagem do suspeito no Facebook. "Uma pessoa que mata pessoas ao volante nem pode ser chamado de humano. Como vivemos no Brasil o crime ficará impune", reclamou outro na mesma publicação.

-

"Quatro pessoas perderam a vida por causa de um irresponsável. Meus pêsames à todas as famílias e que esse rapaz pague pelo que cometeu e que sirva de lição", disse outra.

Dheiverson dirigia em alta velocidade quando aconteceu o acidente. Ele estava sendo perseguido por viaturas da polícia após fugir de uma abordagem policial, na altura da BR-116. O suspeito entrou no bairro de Citrolândia e desapareceu. Minutos depois, policiais militares receberam a informação de que o mesmo veículo havia atropelado quatro pessoas em um ponto de onibus na região.

Segundo a Polícia Civil, o motorista atropelou cinco pessoas da mesma família. Marla Oliveira de Azevedo Rocha, Ailton de Oliveira, Uliane de Azevedo Ramos e Marcelo Moreira de Souza morreram na hora. Sara Antonella de Azevedo Rocha sobreviveu e está internada.

Segundo os investigadores, o atropelador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio e fez um exame de alcoolemia com resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica. Preso em flagrante, Dheiverson foi levado para a 59ª DP (Duque de Caxias) e indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Neste domingo, o rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica.

Você pode gostar