Cláudio Castro (à esquerda) foi anunciado pelo PSC-RJ como vice na chapa de Wilson Witzel ao Governo do Estado - Divulgação
Cláudio Castro (à esquerda) foi anunciado pelo PSC-RJ como vice na chapa de Wilson Witzel ao Governo do EstadoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Partido Social Cristão (PSC) anunciou nesta segunda-feira o nome do candidato a vice-governador na chapa do ex-juiz federal Wilson Witzel. Será o líder do partido na Câmara Municipal, Cláudio Castro, que está no primeiro mandato como vereador.

"Será uma honra caminhar junto com o Cláudio. Trata-se de um parlamentar de elevado caráter moral e comprovada dedicação ao povo do Rio que o elegeu. É um defensor da família, da vida e preocupado com o alto índice de desemprego que atinge o nosso estado", afirmou Witzel.

Castro disse ter acolhido "com entusiasmo" a indicação do partido para se somar à chapa de Wilson. "O Rio precisa de uma nova política, que resgatará a dignidade do nosso estado. Seremos incansáveis na reformulação do governo, afastando a corrupção e trabalhando com transparência e afinco para manter setores básicos, como segurança, saúde e educação", disse Castro.

Você pode gostar