Zona Oeste terá mutirão de asfalto

Com investimento total de R$ 1,5 milhão, serão beneficiadas 250 ruas nos bairros de Bangu, Campo Grande e Santa Cruz

Por O Dia

Rio - O prefeito Marcelo Crivella lançou ontem, em Bangu, o Mutirão do Asfalto na Zona Oeste. Durante 30 dias, cem operários vão se dividir em seis equipes para tapar cerca de 30 mil buracos na região. Com investimento total de R$ 1,5 milhão, serão beneficiadas 250 ruas nos bairros de Bangu, Campo Grande e Santa Cruz.

O trabalho do Mutirão do Asfalto vai ficar a cargo das secretarias municipais de Conservação e Meio Ambiente e de Infraestrutura e Habitação. Estão previstos mil reparos de pavimento por dia nas ruas da Zona Oeste. Serão aplicadas diariamente 132 toneladas de asfalto, cobrindo uma extensão de 30 mil metros quadrados. Nas zonas Norte e Sul já foram 2.452 buracos tapados.

"Estamos realizando o Mutirão do Asfalto em outras regiões da cidade, mas a concentração de esforços maior é na Zona Oeste. Sabemos que, na administração passada, a região foi preterida e houve muitos investimentos na Zona Sul, no Centro. Por isso, apesar da crise financeira que enfrentamos, na nossa administração há esse esforço em priorizar a Zona Oeste. Dentro de 30 dias, teremos mais essas obras concluídas" destacou o prefeito Marcelo Crivella.

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro