Barco com pasta base de cocaína que seria enviada à Europa é interceptado na Baía de Guanabara

Dois homens que estavam com a droga, um revólver e uma pistola falsa foram presos

Por O Dia

Policiais interceptaram barco pesqueiro na altura da Ilha do Governador
Policiais interceptaram barco pesqueiro na altura da Ilha do Governador -

Rio - Agentes do Comando de Policiamento Ambiental (CPAm) realizaram, nesta segunda-feira, uma operação contra o tráfico internacional de drogas na Baía de Guanabara. Na Operação Fórcis, os policiais interceptaram um barco pesqueiro que estava próximo ao Cais dos Bancários, na colônia de pescadores da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Dentro dele, foram encontradas, em sacolas escondidas em um fundo falso, cerca de 50 kg de pasta base de cocaína, que seria enviada à Europa.

De acordo com a Polícia Militar, a droga iria ser embarcada em um navio que estaria ancorado no Cais do Porto, na Zona Portuária, e, de lá, seguiria para a Espanha. Marcelo de Aquino Ferreira e Antonio Carlos Braga, que estavam com a droga, foram presos em flagrantes. Com eles, também foram encontrados um revólver Taurus calibre 38 carregado e uma pistola falsa.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia, no Jacaré. Eles vão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e porte ilegal de arma.

Drogas e arma foram encontrados na embarcação - Divulgação / Polícia Militar

Galeria de Fotos

Policiais interceptaram barco pesqueiro na altura da Ilha do Governador Divulgação / Polícia Militar
Drogas e arma foram encontrados na embarcação Divulgação / Polícia Militar

Últimas de Rio de Janeiro