Incidente aconteceu na Estrada do Barro Vermelho, no bairro Colégio - Reprodução
Incidente aconteceu na Estrada do Barro Vermelho, no bairro ColégioReprodução
Por O Dia

Rio - O motorista de um ônibus reagiu a um assalto e deteve um bandido, na Estrada do Barro Vermelho, no bairro Colégio, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. Segundo um relato do próprio condutor compartilhado nas redes sociais, um criminoso chegou a apontar uma arma para sua cabeça antes de impedir que ele assaltasse os passageiros.

Segundo informações do 9ºBPM (Rocha Miranda), policiais militares foram deslocados para ocorrência no início da manhã. Ao chegar no local, eles encontraram o assaltante ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte da cidade.

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 9mm. O caso foi registrado na 40ª DP (Honório Gurgel).

Em nota, a Viação N. Sra. Penha disse que o motorista agiu em legítima defesa. "O profissional está muito traumatizado e sem condições de trabalhar. A empresa está prestando todo o apoio psicológico a ele e o liberou do trabalho até a próxima semana", informou. 

Você pode gostar