Disque Denúncia divulgou cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do acusado - Divulgação
Disque Denúncia divulgou cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do acusadoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil reais por informações que levem a prisão de Deviano Fernandes Lima, de 28 anos. Ele está foragido e é o principal suspeito da morte do motorista de aplicativo Sergio de Lima Dias Junior, de 32 anos. Deviano acessou o aplicativo para uma viagem, no dia 22 de agosto, saindo de Mesquita com destino a Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Após a corrida, o motorista nunca mais foi visto.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), o carro da vítima foi encontrado em São Paulo, com sangue em seu interior, e próximo a uma possível casa do suspeito. Agentes da especializada foram ao local, mas não acharam o acusado.

Ele ainda possui anotações criminais por um Homicídio, no Espírito Santo; um Estupro no Rio de Janeiro, e um por Porte Ilegal de Arma, em Sergipe. De uma família de ciganos, ele chegou a ser preso em 2014, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, por porte ilegal de arma de fogo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ.

Você pode gostar