Trânsito lento na saída para o feriado da Independência

Ponte Rio-Niterói e Linha Vermelha apresentam movimento intenso nesta sexta. Segundo a Ecoponte, mais de 700 mil veículos devem passar pela ponte neste feriadão

Por O Dia

Feriado da Independência provoca trânsito lento em vários pontos do Rio
Feriado da Independência provoca trânsito lento em vários pontos do Rio -

Rio - A saída para o feriado de 7 de setembro, Independência do Brasil,  provoca trânsito lento em vários pontos do Rio na manhã desta sexta-feira. De acordo com o Centro de Operações (COR), há congestionamento na Linha Vermelha, no sentido Centro, a partir da altura da Maré. Essas condições permanecem até o acesso para a Ponte Rio-Niterói, que está com 28 minutos de travessia no sentido Niterói.

Já na BR-101, o fluxo intenso de veículos no sentido Espírito Santo ocasiona encontra 23 quilômetros de retenção a partir de São Gonçalo, do km 316 (Gradim) ao km 293 (Itaboraí), em razão do elevado volume de veículos. O restante da rodovia apresenta fluxo normal.

A Concessionária Ecoponte acredita que mais de 700 mil veículos devam passar pela ponte neste feriadão. O tempo bom foi decisivo para que muitas pessoas escolhessem a Região dos Lagos como destino.  

 

Últimas de Rio de Janeiro