Criminosos ostentavam fuzis - Reprodução TV Globo
Criminosos ostentavam fuzisReprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Traficantes que ostentavam fuzis foram flagrados, na manhã desta sexta-feira (7), em um baile funk na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré. Segundo relatos, a festa durou cerca de 12 horas. As imagens foram transmitidas pelo telejornal Bom Dia Rio. 

Depois da divulgação das imagens, a Polícia Civil informou que a 21ª DP (Bonsucesso), responsável pela área do complexo da Maré, vai investigar e tentar identificar os homens que aparecem armados.

Já o porta-voz do Comando Militar do Leste (CML), coronel Carlos Cinelli, disse que o Gabinete de Intervenção Federal está com as atenções voltadas para a região.

"É difícil, depois de décadas de abandono, que isso acabe de uma hora para outra. Mas temos que continuar agindo com medidas estruturantes e emergenciais. Operações vão continuar sendo feitas. Tivemos um saldo de prisões considerável, mas a criminalidade se reorganiza, se readapta as situações e é uma luta de gato e rato. Temos que atualizar nossa inteligência, os bancos de dados. As operações não só apenas no sentido de fazer apreensões”, declarou. 

 

Você pode gostar