Tiroteio assusta pacientes de UPA em Magalhães Bastos - Reprodução Redes Sociais
Tiroteio assusta pacientes de UPA em Magalhães BastosReprodução Redes Sociais
Por O Dia

Rio - Um tiroteio assustou pacientes de uma Unidade de Pronto atendimento (UPA), em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira. Em uma foto que circula nas redes sociais, é possível ver pacientes jogados no chão tentando se proteger dos disparos. 

Uma idosa identificada como Maria José da Silva Souza ficou ferida. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a senhora foi atingida por estilhaços durante um tiroteio ocorrido próximo à unidade de saúde. "Quando percebeu que foi atingida, procurou a UPA e foi submetida a um raio-X. O exame mostrou que não há projétil alojado em seu corpo. A paciente foi medicada e permanece na unidade em observação", informou a SMS em nota. O estado de saúde da vítima é estável. 

Já a Polícia Militar informou que equipes do 14° BPM (Bangu) foram checar uma denúncia sobre violência doméstica quando criminosos armados atiraram contra a guarnição. Houve confronto e os marginais fugiram. O policiamento foi intensificado no local do incidente e ações de varredura estão sendo realizadas pela região. 

Você pode gostar