André Luiz Marques Portugal, o Juninho Portugal, foi morto em tiroteio no Morro do Urubu na madrugada deste sábado - Reprodução
André Luiz Marques Portugal, o Juninho Portugal, foi morto em tiroteio no Morro do Urubu na madrugada deste sábadoReprodução
Por O Dia

Rio - Um homem identificado como André Luiz Marques Portugal, de 18 anos, conhecido como Juninho Portugal, morreu após um tiroteio no Morro do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado. Segundo informações do 3º BPM (Méier), o confronto aconteceu entre criminosos de quadrilhas rivais. O corpo de Juninho foi encontrado na Rua Benjamin de Magalhães.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito teve prisão decretada no final de agosto e era investigado por roubo de carros nas redondezas do Morro do Urubu. O rapaz atuava como segurança do traficante Marcos Vinicius Tostes da Silva, o Pitbull ou MV, que foi preso operação da Polícia Militar no Morro do Urubu em agosto deste ano. 

De acordo com informações da Divisão de Homicídios (DH) da Capital, foi instaurado inquérito policial para apurar as causas da morte. Equipes da DH realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações. A perícia já foi realizada no local.

Você pode gostar