Por O Dia

 Rio - Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) prenderam, na noite deste sábado, 17 criminosos e apreendeu um menor durante um baile funk na comunidade Camorim Grande, em Angra dos Reis, na Região da Costa Verde. Entre os detidos está um homem apontado como o chefe do tráfico na localidade, que seria o aniversariante do dia e a festa seria em sua homenagem. Também no sábado, durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na parte da manhã, um criminoso foi baleado e morreu.

De acordo com a PM, após denúncias, policiais impediram o evento na comunidade e prenderam 17 pessoas, entre eles o criminoso conhecido como "Vidigal", apontado como chefe do tráfico de drogas na região. Na ação, foram apreendidos 272 pinos de cocaína, 42 trouxinhas de maconha, R$ 881 em espécie, uma pistola calibre 9 mm, um rádio comunicador, munições, vasto material para embalo de entorpecentes, uma balança de precisão, 30 aves silvestres, caixas de morteiros, bebidas, quatro carros e duas motos roubados, além de um menor. A ocorrência foi conduzida para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Operação na comunidade

Também no sábado, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram, na parte da manhã, uma varredura na comunidade, quando criminosos armados atiraram e houve confronto. Um criminoso foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Japuiba, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma granada, 1400 pinos de cocaína, 100 sacolés de maconha, uma balança de precisão e munições. A registro também foi feito na 166ª DP.

Você pode gostar