Policiais apreenderam drogas e uma pistola falsa usada na ação - Divulgação
Policiais apreenderam drogas e uma pistola falsa usada na açãoDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma mulher foi baleada em meio a uma troca de tiros entre dois criminosos e policiais militares, na madrugada deste domingo, na rodovia BR-101, altura de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Segundo a PM, agentes do 35º BPM (Itaboraí) patrulhavam o local e foram checar denúncias de arrastão no bairro do Calundu. Os bandidos atiraram contra os militares e foi iniciada uma perseguição.

Um terceiro criminoso que estava em um posto de gasolina fugiu com a dupla em um dos carros roubados. Na perseguição, o veículo em que estava o bando colidiu na altura do bairro São Joaquim, e houve uma nova troca de tiros entre os bandidos e os policiais. 

Um dos assaltantes, Carlos Enrique, foi atingido. Ele foi detido com ferimento na perna e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Os outros criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

A mulher baleada durante o tiroteio foi identificada como Isabel Cristina Cabral Costa, de 50 anos. Ela foi atingida no braço e no abdômen e deu entrada, por conta própria, no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí. Segundo informações de funcionários da unidade, a paciente passou por cirurgia e está internada no CTI. O quadro de saúde de Isabel é estável.

No carro abandonado foram encontrados entorpecentes — que ainda serão contabilizados — e um simulacro de pistola. Os militares recuperaram ainda quatro carros que haviam sido roubados pelos criminosos: um Renault, um Gol, um Toyota e um Ford.

Você pode gostar