Por O Dia

Rio - Um policial militar foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O cabo Alexsandro Ribeiro de Lima, de 29 anos, lotado no 15º BPM, do município, estava de serviço fazendo patrulhamento com uma equipe na comunidade do Badu, em Jardim Primavera, quando foi surpreendido por um ataque de criminosos, que chegaram atirando.

Ele chegou a ser socorrido no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos. O cabo estava na corporação desde 2011 e deixa dois filhos. Não há ainda confirmação de horário e local do sepultamento.

Outro PM baleado em Caxias

Um outro policial militar foi baleado em confronto como criminosos em Duque de Caxias na madrugada de hoje. O soldado da PM foi atingido no ombro e tórax na comunidade da Mangueirinha, na Jardim Primavera, quando checavam uma denúncia de homens armados na localidade conhecida como Santuário, segundo a corporação. 

O policial foi socorrido no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde recebeu drenagem do tórax e fez tomografia. Segundo a unidade, ele estava lúcido e sem maiores lesões e foi transferido pelo Corpo de Bombeiros para o Caxias D'Or.

Você pode gostar