PM prende suspeitos de mortes em Paraty

s

Por

Xi Jinping cumprimenta o venezuelano Maduro, em Pequim -

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de ontem, um menor de 16 anos, suspeito de envolvimento na morte de dois adolescentes, em Paraty, na Costa Verde. Com ele, foi encontrado um revólver. Um jovem de 19 anos, que também teria participado do crime, já havia sido preso no final da noite de domingo, na localidade conhecida como Pontal.

O crime assustou turistas e moradores da cidade, que enfrenta uma onda de violência sem precedentes. Dois menores, de 15 e 16 anos, foram baleados na Praça da Matriz, em pleno Centro Histórico de Paraty, na noite de domingo. Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. As identidades das vítimas e dos suspeitos não foram reveladas pela polícia.

A principal linha de investigação é a de que o duplo homicídio tem relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas na histórica Paraty. Com o rapaz de 19 anos preso, a PM apreendeu um revólver, 25 sacolés de cocaína e uma garrafa de cheirinho da loló. Segundo a PM, ele confessou o crime e contou que as vítimas pertenciam a um facção rival.

 

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro