2018-09-13 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Homens das Forças Armadas, policiais militares e civis fazem operação em comunidades de Angra dos Reis, no litoral Sul-Fluminense, nesta quinta-feira (13). A ação envolve cerco, patrulhamento, remoção de barricadas, revistas de pessoas e verificação de denúncias de tráfico de drogas. Além de drogas foi apreendido material explosivo - Foto: Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia -  Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia
2018-09-13 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Homens das Forças Armadas, policiais militares e civis fazem operação em comunidades de Angra dos Reis, no litoral Sul-Fluminense, nesta quinta-feira (13). A ação envolve cerco, patrulhamento, remoção de barricadas, revistas de pessoas e verificação de denúncias de tráfico de drogas. Além de drogas foi apreendido material explosivo - Foto: Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Cerca de 2,5 mil agentes das forças de segurança fazem, desde a madrugada desta quinta-feira, uma operação em Angra dos Reis, na região da Costa Verde. Eles estão em oito comunidades do município: Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno. A ação envolve militares das Forças Armadas e policiais militares e civis.

Até as 15:30h, o balanço parcial era de 11 suspeitos presos, um corpo ainda não identificado encontrado na área de Sapinhatuba II, onde houve confronto entre facções na noite anterior. Além de apreenderem um carregador de fuzil, um uniforme da polícia militar do Rio, uma grande quantidade de drogas ainda não contabilizadas, 63 bisnagas de explosivos, 20 metros de estopim para detonação, cinco granadas caseiras, dois radiocomunicadores, dois celulares, um coldre de pistola e duas motos. Mais de 2 mil pessoas e veículos foram revistados e não houve confronto.

 A Polícia Federal ainda não informou se os detidos são em cumprimento a mandados da ação contra uma quadrilha que explode caixas eletrônicos na cidade. 

Você pode gostar