As vendas do segmento incluem material de construção e automóveis - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
As vendas do segmento incluem material de construção e automóveisDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Desde esta quinta-feira, o Mega Feirão de automóveis do MEIA HORA em parceria com a multimarcas Invicta agita o Caxias Shopping, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O evento, que acontece até o domingo, pega carona no Dia Nacional do Cliente e aposta na comodidade, condições facilitadas de financiamento e variedade de modelos para garantir bons resultados de vendas. São Pelo menos 250 carros expostos e a entrada é gratuita.

"Estamos com nossa força máxima. São cerca de 50 funcionários trabalhando para oferecer o melhor negócio para o cliente. Todos os carros têm avaliação de crédito na hora, taxas abaixo do mercado, parcelamento em 60 vezes, avaliação do usado na troca e pronta entrega", diz o dono da Invicta Automóveis, Luciano Mendes.

As condições de financiamento foram decisivas para o casal de aposentados Marco Antônio e Rita de Cássia, de Magé, fechar compra. "O vendedor mostrou todas as condições, fez uma planilha com os valores dos modelos de interesse e apresentou o melhor negócio. Como sempre fui um bom pagador, tudo saiu bem rápido. Levei menos de uma hora nesse processo. Foi ainda melhor porque eles aceitaram o meu carro antigo como entrada. Isso evitou uma dor de cabeça pra vender meu usado", conta Marco Antônio, que adquiriu uma Uno Vivace 2016.

A infraestrutura do evento impressionou Rita de Cássia. "Tem até garçons para servir água gelada e refrigerante. Me senti madame", brinca a aposentada.

O Mega Feirão vai até domingo, das 10h às 22h. Segundo a organização, as condições facilitadas permitem que o cliente saia de carro novo. As taxas são de 0,89% e as entradas são a partir de R$ 1 mil. Há modelos populares e importados. Todos com até três anos de fabricação.

 

Você pode gostar
Comentários