Bandidos atiraram contra policiais na Avenida Brasil, no Caju

PM do 4º BPM (São Cristóvão) estavam patrulhando na altura do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), no Caju, quando os criminosos passaram em um carro roubado e atiraram. Houve perseguição, mas bandidos abandonaram veículo e fugiram

Por O Dia

Rio - Um tiroteio seguido de perseguição assustou motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), no Caju, no início da manhã desta sexta-feira. Criminosos armados em um carro roubado atiraram contra policiais que estavam patrulhando no local. Não houve revide e ninguém ficou ferido.

Segundo informações preliminares do 4º BPM (São Cristóvão), os atiradores estavam em um Honda Fit que haviam roubado na descida da Ponte Rio-Niterói. O motorista acionou os policiais que estavam perto do Into, que iniciaram buscas e localizaram o carro. Na abordagem, os criminosos atiraram. 

Não houve revide devido a grande movimentação de veículos na região, mas foi iniciada uma perseguição até a Avenida Rio de Janeiro. Os criminosos, que seriam do Caju, abandonaram o carro na altura da Rua Almirante Mariath e fugiram a pé. Buscas foram feitas na região, mas a PM não informou se alguém foi preso. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Últimas de Rio de Janeiro