Chuva atinge cidade do Rio a partir do fim da tarde desta segunda-feira - Estefan Radovicz / Agência O Dia
Chuva atinge cidade do Rio a partir do fim da tarde desta segunda-feiraEstefan Radovicz / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Nesta segunda-feira está prevista uma mudança no tempo a partir do final da tarde, com possibilidade de chuva moderada a forte, mas em pontos isolados, à noite, acompanhada de rajadas moderadas a fortes de vento e raios. As temperaturas seguem estáveis, com máxima prevista de 27 graus e a mínima de 16 graus. O tempo chuvoso permanecerá na cidade até quinta-feira, de acordo com o Alerta Rio. 

Na terça-feira, há previsão de céu ficará nublado a parcialmente nublado, como chuva fraca a moderada, de forma isolada, em qualquer período do dia. Os ventos ficarão moderados. Na quarta-feira está prevista chuva fraca e isolada apenas no período da noite.

Na quinta-feira, a tendência é que um sistema de baixa pressão influencie o tempo na cidade do Rio e, por isso, há possibilidade de novas pancadas de chuva a partir do período da tarde. Durante estes quatro dias, não há indicação de grandes acumulados de chuva. A maior intensidade, mas de forma rápida, deve ocorrer principalmente entre a tarde de segunda-feira e a manhã de terça-feira.

Você pode gostar