Forças de segurança realizam operações em comunidades de Angra dos Reis - Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia
Forças de segurança realizam operações em comunidades de Angra dos ReisAlmir Lima/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - As forças de segurança encerraram, na manhã desta segunda-feira, a operação em Angra dos Reis, na Costa Verde. Os agentes das Forças Armadas realizavam ações no município desde a quinta-feira para combater o tráfico de drogas no local. De acordo com o Comando Conjunto na intervenção federal, 24 pessoas foram presas. 

Ainda segundo o Comando Conjunto, um corpo foi encontrado na área de Sapinhatuba II e uma grande quantidade de material foi apreendida. Além de uma pistola, quatro espingardas, dois carregadores de fuzil, 118 munições variadas, um uniforme da Polícia Militar do RJ, drogas variadas que ainda estão sendo contabilizadas, 63 bisnagas de explosivos, 20 metros de estopim para detonação, cinco granadas caseiras, seis radiocomunicadores, seis celulares, um coldre de pistola, um caderno de anotações do tráfico e 10.845 revistas realizadas em pessoas e veículos. 

Em nota, o Comando Conjunto informou que a operação foi desencadeada segundo o planejamento estratégico de médio e longo prazos da intervenção federal, com base em necessidades levantadas pela inteligência e segundo os mesmos critérios que apoiam o processo decisório relativo ao emprego das Forças Armadas na Segurança Pública.

 

 

Você pode gostar