Dado Dolabella - Thiago Duran / Ag. News
Dado DolabellaThiago Duran / Ag. News
Por O Dia

Rio - A Justiça do estado decretou a prisão de Dado Dolabella por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba, na sexta-feira. De acordo com a decisão, que é cumprimento da condenação de 2014, o ator deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto.

Ainda segundo a decisão, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. O condenado é autorizado a deixar o local durante o dia, devendo retornar à noite.

De acordo com o processo, no dia 26 de dezembro de 2010, por volta das 18h30, o ator teria ido à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho do casal. Dolabella deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, ele começou a xingar a modelo.

Três dias depois, Dado voltou à casa da ex-mulher para deixar o filho novamente. Segundo o processo, a modelo também chegou de carro no mesmo momento e foi insultada novamente pelo ator. No relato dela, o ator ainda escreveu com uma chave palavrões nas portas do lado direito de seu veículo.

Você pode gostar