Por O Dia

Rio - O Projeto Miscelânea Popular desembarca na cidade de Itaboraí e está convocando artistas para apresentações nas áreas de música, teatro, circo e dança. As inscrições acontecem até sexta-feira, dia 21, através do site www.miscelaneapopular.com.br.

A mostra acontecerá no Shopping Itaboraí Plaza nos meses de outubro e novembro, e tem como objetivo explorar diversas linguagens artísticas, oferecendo ao público uma programação gratuita. O projeto é uma realização da Osmose Produções e conta com patrocínio do Atacadão, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Artistas de todas as regiões poderão se inscrever para participar do projeto. As inscrições serão feitas através de um formulário no site. Poderão concorrer grupos ou artistas das áreas de música, teatro, circo e dança, que tenham apresentações já definidas. Uma equipe de curadores do Miscelânea fará a seleção da programação nas linguagens propostas. Os resultados serão divulgados no próprio site a partir do dia 24 de setembro.

Mais informações pelo telefone da Osmose Produções: (21) 97043-4634.

Você pode gostar