Suspeito é preso após perseguição policial  - WhatsApp O Dia
Suspeito é preso após perseguição policial WhatsApp O Dia
Por O Dia

Rio - Um suspeito de roubar uma carga de cigarro e foi preso, na manhã desta terça-feira, após uma perseguição policial em Irajá, na Zona Norte do Rio. O homem, segundo a Polícia Militar, ainda fez dois reféns para roubar o material na Avenida Brás de Pina. 

De acordo com o 41º BPM (Irajá), policiais foram alertados por populares sobre o roubo de carga e quando se dirigiam ao local, ao entrarem na Rua Criciúma, eles se depararam com dois homens em uma motocicleta que ao avistarem a viatura fugiram na contramão juntamente com um veículo.

Após o cerco, o veículo foi alcançado e um suspeito foi preso. De acordo com a PM, ele informou que havia deixado a carga de cigarros e duas vítimas do roubo na Avenida Brás de Pina esquina com Rua Anhembi. Os policiais militares se dirigiram ao novo local e recuperaram a carga e liberaram os reféns.

O preso, a carga e o veículo recuperado foram conduzidos para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde a ocorrência foi registrada.

 

Você pode gostar