documento passará a ser solicitado de forma online no site do Detran - Divulgação / Prefeitura de Niterói
documento passará a ser solicitado de forma online no site do DetranDivulgação / Prefeitura de Niterói
Por O Dia

Rio - O Detran e a NitTrans fecharam ontem convênio para facilitar a aquisição do Cartão do Idoso. Em Niterói, através do projeto-piloto firmado, o documento passará a ser solicitado de forma online no site do Detran. A medida entrará em vigor até o fim do mês de outubro e será para os cidadãos que tiverem o documento emitido pelo Detran-RJ.

O convênio do Detran com Niterói é o primeiro firmado no Estado e outras cidades que desejarem podem entrar em contato com o Detran.

Os primeiros passos do registro são a informação do CEP e do nascimento do cidadão. Confirmados esses dados no Sistema Estadual de Identificação do Detran, o departamento automaticamente registrará a solicitação junto à NitTrans que confeccionará o cartão.

A entrega do documento será em 30 dias e o cidadão poderá por recebê-lo na NitTrans, no Terminal Rodoviário Roberto Silveira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou no Quiosque do Idoso (Rua da Conceição 188, terceiro piso do Niterói Shopping), de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Você pode gostar
Comentários